2 via COELBA

Para que o usuário de sistema de energia possa imprimir o estrato da conta e poder pagar pela 2 via da COELBA, o governo da Bahia oferece um portal de serviços exclusivos por cliente e cadastro junto a empresa.logo-coelba-header

Com fim de poder imprimir o documento com código de barras junto ao histórico de gastos, inclusive multa e juros, a COELBA permite que através do registro residencial ou por meio de CPF/CNPJ seja possível consultar para impressão da 2 via.

O número necessário é o chamado “Conta Contrato” que está localizado na parte superior da fatura que foi enviada para a residência do cliente. Para isso, será necessário que se tenha uma conta anterior para conferir qual é este número.

Da posse do número, a COELBA solicita que seja fornecido um código verificador que está ao lodo da caixa de login. Somente se digitado de forma idêntica ao apresentado será possível autenticar para impressão do documento.

Não haverá problemas de acesso devido à facilidade de encontrar o número do contrato bem como digitar o código verificador no campo fornecido no topo da tela. Para o caso de houver consumo extra ou não verificado de energia elétrica, será necessário ligar para o telefone 0800-071-0800 para reclamação dos valores e solicitação de uma avaliação do consumo da energia.