em A Dica

Através do portal do grupo é possível visualizar a fatura do cartão Carrefour para que após uma consulta se possam imprimir uma 2 via da boleta para pagamento imediato. Se a empresa retirar esta opção será necessário entrar em contato pela Central de Relacionamento dos Clientes.grupo carrefour soluções

Depois de ligar para o número, você deve fornecer o número do seu cartão para a telefonista a fim de que seja fornecido o saldo/boleto. Será através do telefone que você solicitará que a 2 via seja redirecionada para sua residência através do endereço. Abaixo você encontra os telefones para contato ou entre no portal pelo endereço www.carrefoursolucoes.com.br

REGIÃOTELEFONE
São Paulo e Regiões Metropolitanas4004-6200
Demais localidades0800-709-6200

 

  1. Gostaria de receber a 2ª. Via do Boleto Carrefour, ref. mês 09- 2013, através do meu mail.

    Grato

    Rogerio

  2. Não recebi a fatura do cartão Carrefour. Gostaria que me enviasse pelo email

  3. Boa noite,podem enviar para meu e-mail o boleto referente ao meu acordo com o carrefour, por favor, e até agora não recebi o boleto.

    Deise.,

  4. Eu fiz um acordo e.o segundo vencimento seria dia 06/01/14, eu liguei na empresa de cobrança informei o meu email para ser encaminha, percevi que nao deram nem um pouco de atenção.Pois preciso efetuar o pagamento e não tenho o boleto.

Os comentários estão encerrados.