4 sites para vender seu carro

Com a internet não se precisa mais utilizar uma concessionária ou uma garagem para vender seu carro pois existem sites que não cobram tanto para oferecer uma oferta. O potencial de venda é grande pois as pessoas utilizam esses portais para encontra uma melhor oferta pelo veículo. Por isso vamos apresentar 4 opções que utilizam desse potencial para uma melhor venda (a ordem não significa que um seja melhor que o outro).

BMW carro

iCarros (www.icarros.com.br) – esse é um dos portais mais conhecidos e com o enorme público a venda de um produto se torna bem mais fácil. O anúncio é muito barato e existe planos abaixo de R$ 30,00. A ferramenta permite categorizar e otimizar os resultados. Caso queira aparecer nos primeiros resultados terá que pagar uma taxa extra.

WebMotors (www.webmotors.com.br) – Esse é um dos mais antigos e possui as mesmas funções que o anterior mas com preços mais caros. A empresa também faz feira dos seus veículos e visita diversos estados através de parcerias com garagens em todo lugar. Possui conta tanto para profissional, pessoa física ou para garagens que podem utilizar um sistema de venda separado para seus veículos.

Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br)- como um dos sites de classificados mais antigos do Brasil, o Mercado Livre permite fazer qualquer tipo de venda de veículo. Há diversas opções e por ser um dos portais mais acessados do país é bem provável que muitas pessoas fazem pesquisas de um carro que você deseja vender.

BomNegócio.com (www.bomnegocio.com)- esse portal de classificados é o mais novo, mas como possui um bom aporte de capital para divulgação a empresa se tornou conhecida de muitos e desde a pouco tempo é um dos mais acessados. A grande vantagem frente a todos os 3 anteriores é que não se paga para anunciar e não se paga comissão como o Mercado Livre. Uma grande vantagem para quem prefere fazer seu próprio negócio sem intermediários.