em A Dica

Como na semana todo o homem fica a trabalho sair para passeio vestido de forma livre em um dia tranquilo é bom para qualquer um que deseja fugir de todas as regras. Para a moda masculina há diversos tipos de bermudas que são perfeitos para esses momentos e por isso vamos indicar aqueles que acreditamos ser o melhor.

Bermuda Jeans: esse tipo já é bastante usado no trabalho e dias normais, mas aproveitando que a bermuda chega até o joelho a vestimenta do homem ficará perfeita ao unir uma mistura infindável de modelos de camisetas com a cor do jeans que pode ser preto, amarronzado ou azul. Como você observa abaixo é possível fazer um corte em uma calça comprida e fazer dela uma bermuda incrível com as bordas dobradas e sinais de rasgos. Veja abaixo alguns modelos.

bermuda com camisa de manga comprida

Bermuda Xadrez: Esse modelo tem sido bastante usado porque combina com qualquer situação podendo até se encaixar em momentos mais formais. O uso desse tipo segue a linha de listras fortes que fazem o xadrez com fundos claros, ou vice versa. O resultado é uma coletânea de cores que torna a bermuda possível de ser usada por quase todo o tipo de camisa. Contudo a regra é que a camisa seja com menos estampas mantendo os tons lisos de cores.

bermuda clara e xadres para homem

bermuda xadrez azul com listras fortes

Bermuda com cores lisas: Esse tipo pode ser menos usado porque não possui detalhes, mas há alguns homens que preferem um tom mais comportado e escolhem esse tipo de bermuda.

Bermuda estampada: o próprio xadrez é um tipo de estampa, mas existem muitas bermudas que são bastante utilizadas para conferir um ar mais descontraído e em muitas vezes sofisticado. Como você observa nas estampas abaixo um homem pode usar todo tipo de estampa. Nesse nível já não se usa muito aquelas estampas de folhas e flores grandes que foi muito usado para homens. Preferimos modelos como os das fotografias abaixo.

estampa para bermuda

estampa de folhas na bermuda