Adoção de cachorro ou gatos em todo Brasil

Muitos cachorros sofrem mal tratos e quando seus donos são denunciados são levados para diversos lugares de centros de adoção de cachorros. Entre estes lugares foi criado um site que reúne a indicação de animais disponíveis para serem adotados e ganharem novos donos. Este site é chamado de Adotacão e possui um formulário que permite as pessoas escolher entre aqueles que mais estão doentes ou desnutridos.

adotacao

Não pense você que somente há cachorros ou gatos de raças caras mas há muitos cachorros de raças não definidas (apelidados de vira-latas). Saiba os animais que não possui raças definidas são bastantes fiéis, mansos e muito mais amigos do home do que qualquer outro tipo. Entre os itens para saber como está o estado do animalzinho através dos depoimentos dos animais são:

  • Se é castrado e já foi vacinada em quantas vacinas por datas de ano;
  • Verificar se o cão ou gato foi medicado com vermifuga;
  • Saber o porte do cachorro: se é pequeno, médio ou grande (verificando o peso em kilos – KG);
  • Verificar se o anima é agressivo, dócil ou treinado.

Basicamente estes dados ajudam as pessoas as trocar informações sobre os animas que estão para serem doados. Se você deseja colocar dentro do site é necessário dar informações precisas pois quem o adotará terá que tomar medidas para cuidar do bichinho. Depois verifique os telefones e o estado com o código DDD. Verifique para locais como São Paulo, Minas Gerais ou Rio e saiba que você pode adotar de qualquer lugar. Mais detalhes e cadastro para início do processo entre no site www.adotacao.com.br.