Atendimento ao Cliente Ponto Frio

O Ponto Frio é uma das lojas que trabalha no setor de varejo para móveis, eletrodomésticos e utensílios para o lar. Suas lojas físicas estão presente em todo Brasil, mas é no portal da empresa que se encontra os preços mais baratos da rede. Ocorre que há momentos que o cliente precisa de atendimento para ser respondido de dúvidas de produtos, carnes de pagamento, cartões e retirada de fatura para pagamento. Se você possui um dos problemas relatados, veja abaixo os dois tipos em que você poderá ser atendido pela empresa.

atendimento Ponto Frio

Loja Virtual: esta página é para atendimento apenas por compras feitas no site. Também atende para tirar dúvidas sobre produtos e serviços que são solicitados diretamente da empresa que serve para acompanhar pedido pelo rastreamento dos CORREIOS ou para solicitação da 2 via da Nota Fiscal Eletrônica.

Loja Física: O portal www.pontofrio.com.br também recebe solicitações de dúvidas bem como atendimento ao cliente para pagamento de faturas do cartão da empresa. Existem dois canais de atendimento sendo o primeiro por um formulário e ou outro por um chat. Telefones gerais: O atendimento direto pode ser feito pelo número 4003-8388, que não cobra valor de DDD, ou pelo 0XX11 4003-8388.