Atualizar Boleto Itau

Entre as diversas opções para pagamento de contas vencidas está a possibilidade de atualizar o boleto do banco Itaú por meio de uma ferramenta exclusiva dentro do portal do banco.

O processo é bem simples e para isso basta você entrar na página de boletos do banco e selecionar a opção “Atualizar boleto vencido” para que o código de barras seja inserido e os valores recalculados entre juros e mora.

Basta digitar a o código de barras ou os dados de agência, código cedente e nosso número. Importante: serão incluídos neste novo boleto os valores dos juros e multas incidentes por atraso, caso houver.

atualização-do-boleto-do-banco-itau

Na segunda página o site irá pergunta se o boleto pertence ao Unibanco ou ao próprio Itaú e oferecerá um formulário para que se digite o código do cedente. Depois o cliente deve digitar o código verificador da imagem. Ocorre que as vezes esta imagem não aparece ou há problemas de visualização. Se isto ocorrer, clique na opção “solicite outra imagem” que logo em seguida a imagem atual será recarregada para outro com uma numeração diferente. Deve-se digitar exatamente os mesmos caracteres encontrados na imagem.