Balanço Geral SP

O programa Balanço Geral de São Paulo vai ao ar de segunda a sexta-feira às 6h15 e depois no final da manhã as 12h00. Além de denuncias e reportagens o jornal trabalha com entretenimento com quadros como Xerife do Consumidor, Juiz do Povo, o Povo Sofre e Casos do Geraldo – que defendem o consumidor.

apresentador-Geraldo-do-Balanço-Geral

Quem apresentar o Balanço Geral é Geraldo Luís e possui a ajuda do Anão para realizar todos os quadros do programa. Para participar do programa é necessário escolher um dos quadros para depois preencher o formulários contando sua história ou fazendo sua denúncia.

É necessário concordar com os termos de participação e se possível enviar uma foto ou link do vídeo para que a equipe do programa possa filtrar aquelas que especificamente se enquadra dentro do Balanço Geral. Anote também que serão aceito apenas aquelas que estão no Estado de São Paulo. Para outros estados é necessário procurar o contato ou telefone do Balanço Geral da programação local.

A Rede Record é proprietária da marca e oferece diversos programas para cada um dos estados sendo que em São Paulo o apresentador Geraldo Luís obteve um grande respeito frente a comunidade por todo trabalho que ele tem feito, levando em conta a seriedade do programa. Como na cidade de São Paulo há muitos contatos sendo realizados com a TV Record, fica impossível ter um telefone específico. Deste modo, todo contato deve ser feito através do formulário obedecendo as regras de cada quadro do programa.

4 thoughts on “Balanço Geral SP

  1. geraldo estou precissado da sua ajuda coloquei minha filha na creche aqui perto da minha casa que fica no panamericano porem ela começou a ficar diferente muito triste ai perguntei a ela o que ela tinha ela mim respondeu que a tia batia nela para ela dormir no mesmo dia fui ate a creche porem falaram que era invençao da minha filha porem quando fui embora nao passou nem meia hora mim ligaram falando que minha filha tinha caido e estava toda mole corrie para creche chegando la ja encontrei ela toda mole vomitando no colo do bombeiro eo mais intrigante e que nao tinha marca nemhuma de queda minha filha de 2 anos fala que apanhou muito depois qie eu saie de la mim pois sou pobre e como voçe pode perceber cem muitta leitura esse por sinal e meu primeiro contato eletronico que faço mais acho que nao posso ficar calada com isso porque tem outras crianças.

    • Este é apenas um artigo sobre o programa, você deve procurar o próprio balanço geral no site específico.

  2. OI GERALDO LUIZ ,ME CHAMO MILLENA E ESTOU LHE ESCREVENDO PARA LHE CONTAR ,UMA TRISTE HISTORIA GERALDO AQUI TENHO UM VIZINHO QUE E DEFICIENTE NAO CAMINHA NEM LEVANTA NEM FALA SO SE MECHE QUANDO ALGUEM O PEGA NOS BRAÇOS ,E ELE SO TEM 14 ANOS DE IDADE MAIS APESAR DE TUDO ELE E UMA CRIANÇA FELIZ,E A PESAR DE TUDO SUA MAE E DEFICIENTE VISUAL E TENHO MAIS 3 FILHOS PEQUENOS PARA ELA CUIDAR GERALDO SO TA COM 9 DIAS QUE MATARAM SEU FILHO MAIS VELHO QUE ERA O QUE AINDA AJUDAVA ELA EN TUDO O MATARAM DE UMA FORMA BRUTAL E SEM MOTIVOS …GERALDO LUIZ O PEQUENO GABRIEL PRECISA MUITO URGENTIMENTE DE UMA CADEIRA DE RODA ADAPTADA PARA SEU PROBLEMA PARA FACILITAR MAIS A VIDA DELE E DA MAE DELE QQUE NAO TEM NINGUEM PARA AJUDALA SO MENTE VC E DEUS E QUEM PODE AJUDALOS A SOLUCIONAR ESTA HISTORIA. POIS SEI QUE VC TEM O CORAÇAO MUITO GRANDE CHEIO DE MUITA BONDADE ESTAMOS LHE ESPERANDO

Os comentários estão fechados.