em A Dica

Como comprar Ripple com cartão de crédito

Se você chegou aqui sabe que a moeda Ripple ganhou espaço nestes últimos dias e também deve saber que ela tem sido uma grande aposta para os próximos dias e justamente por isso vamos ensinar você a comprar esta moeda por meio de uma transação intercalada. Antes de tudo resumiremos aqui os preços: compre bitcoin, mande para uma casa de câmbio, troque por XRP – Ripple. Veja aqui como realizar este processo por dois meios.

Passo 1: Cadastro em uma Exchange de Altcoin

No Brasil não existe exchange que trabalhe com esta moeda e por isso você deve ter um cadastro em outra que tenha um modelo de troca de uma moeda a outro. Recomendamos duas, a Poloniex e a Binance, mas esta última é a melhor pois o volume de negociações sempre é maior e desse modo a liquides é melhor. Atenção: dentro da exchange você poderá ter o endereço da sua carteira para o depósito.

Passo 2: Compra Bitcoin para trocar.

O próximo passo é comprar Bitcoin pois a moeda Ripple ainda não está disponível para venda direta. Isso pode ser feito no Brasil por meio do BitcoinTrade que é a única casa que aceita cartão de crédito, mas o preço do bitcoin aqui costuma ser mais caro. Por isso eu indico a Changelly que é onde você pode comprar Bitcoin por meio de cartão de crédito de forma mais rápida do que os meios aqui no Brasil.

Passo 3: Troque seus bitcoin por Ripple

Quando você receber a moeda que será enviado por meio do Changelly para o broker que você escolheu, agora basta fazer uma compra que será transacionada por meio do seu Bitcoin para o Ripple.

Bom, os passos são este, mas você deve aprender mais. No youtube você encontra pessoas com vídeos que mostram em vídeo com este processo é feito.