Como emagrecer comendo mais

Hoje abro as portas do blog para uma dica que tenho experiência própria. Trata-se de como eu emagreci comendo mais, mas com algumas regras. A forma de falar pode ser estranha, mas foi exatamente isso que me aconteceu e para isso segui os seguintes passos:comer-bem-alimentos

Passo 1: Feche a boca. Sim, claro, não se pode emagrecer a não ser que você feche a boca para comida em excesso ou para doces, balas, chocolates e amido em grande quantidade. Por isso, antes de passar para as próximas dicas, entenda que você deve comer bem e de tudo, mas com moderação.

Passo 2: Faça atividades. Ao menos duas vezes por semana, comece uma caminhada. Vejo muitos casais novos aproveitando o momento de caminhada para compartilhar o seu dia. Chame alguém, uma amigo, pais, colegas de trabalho ou qualquer pessoa.

Passo 3: Coma pouco em casa, mas bem. Aqui em casa estamos fazendo apenas 4 colheres prontas de arroz e tres de feijão com muita verdura. Uma dica é guardar no fizer, por apenas uma semana, o arroz em potinhos pequenos, que dá para ser feito durante o dia.

Passo 4: como muito, durante todo o dia. Por fim, esta é a dica principal. De tres em tres horas, como algo. Faça as refeições principais e no intervalo delas, coma alguma fruta, ou outro alimento que não seja em excesso para poder matar a fome antes da próxima refeição.

Claro que isso deve ser feito com muita moderação. Como exemplo, sempre dê preferência para frutas durante as refeições, mas siga com precisão, sem falhar, a regra de comer de 3 em 3 horas. Assim você poderá comer naturalmente e com qualidade.

É demorado para se acostumar com uma alimentação em que se come pouco nas principais refeições e intercala com 3 horas. Mas em uma semana o hábito muda e você começa a comer sempre menos ou igual ao que precisa numa porção diária.