Dicas de Passagens Aéreas com Pacote incluso

Uma das coisas que amamos é viajar. Agora que o brasileiro tem um pouco mais de poder econômico está preferindo mais viajar de avião ao invés de ônibus ou trem, com isso as empresas estão se adaptando para vender e atender mais gente.

Ainda existe muita armadilha nesse momento de compra, porque as empresas não perderão a oportunidade de vender de maneira que eles ganharão mais.

Desse modo, vamos reunir aqui algumas dicas de como encontrar passagens aéreas baratas.

passagens-aereas-baratas-com-antecedencia

  1. Pesquise muito: para comprar viagens aéreas o melhor é você pesquisar muito, pois existem muitas coisas em questão e não é só o valor da passagem e também quantidades de conexões, translado de um aeroporto para outro, taxas de embarque, local de embarque e desembarque, taxas de cancelamento, multas entre outras coisas. Então, você precisa se programar e colocar no papel tudo que você gastaria até chegar ao seu destino e a volta também. Por mais que comprar pela internet é mais cômodo, as vezes é melhor ir até uma agência para negociar cara a cara com o vendedor, porém antes disso pesquise na internet para já chegar sabendo a media dos valores.
  2. Compre nos finais de semana: Sexta, sábado e domingo são dias excelentes para comprar passagens, principalmente na sexta a noite a partir das 20 horas e nas madrugadas, assim você garantirá melhores valores.
  3. Viaje de madrugada: se você comprar para viajar de madrugada também vai economizar bastante. Muitas pessoas querem viajar de dia para aproveitar, ver a paisagem, porém é mais caro. Então, compre uma das passagem para o dia e outra (ida ou volta) para a madrugada se você faz questão de viajar de dia.
  4. Use as milhas: se você usa cartão de credito procure saber como é seu esquema de milhas, pois isso ajuda muito a economizar na hora da comprar.
  5. Cuidado com as compras coletivas: as compras coletivas são super atrativas por conta do valor que é bem barato; o barato pode sair caro. Observe bem o que a oferta diz e procure saber com o destino se a oferta é aquilo mesmo, procure na internet referencias sobre o local de destino e a empresa que está vendendo, para você não ser enganado e se dar mal.passagens aéreas
  6. Compre com muita antecedência e se programe: para viagens mais cara o melhor mesmo é se programar e guardar dinheiro antes, além de comprar a passagem com bastante antecedência. Com isso, é importante comprar em locais onde você pode negociar se algo acontecer, uma vez que não tem como controlar a vida em 6 meses ou mais e se algo acontecer e te indisponibilizar de viajar você pode renegociar e reprogramar a viajem sem custos.
  7. Comprar passagens para baixa temporada. Fuga de meses como dezembro, janeiro, junho e julho, pois esses meses são de férias e assim você pagará muito mais.
  8. Todo o cuidado é pouco: Leia tudo que a oferta diz, principalmente as letras pequenas e as exceções. Ligue e procure informações extras sobre a oferta para não ter problemas depois.
  9. Siga as empresas aéreas nas redes sociais: várias empresas lançam ofertas relâmpagos nas redes sociais e você pode se dar bem nisso, fique atendo.
  10. A disponibilidade da empresa X sua disponibilidade: As vezes a empresa lança uma promoção super barata em que você comprar a Ida e ganha a Volta, porém você precisa viajar amanha. E aí? Será que compensa, você vai encontrar hospedagem e lazer nesse período? Procure saber e compra com consciência.
  11. Tenha o telefone de agentes de viagem: Conheça e tenha o contato de agentes de viajem para quem você pode ligar e se comunicar para ter maiores informações e informações privilegiadas.

Gostou? Comente ai.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.