Compensa usar o BlueHost?

Uma das empresas de hospedagem maiores do mundo é a BlueHost.com e por isso iremos falar um pouco sobre os seus serviços, naquilo que já a utilizamos. Depois de anos trabalhando com sites, já passamos por diversas empresas e entre uma delas a BlueHost. Saímos dela porque tivemos a necessidade de um servidor dedicado.

bluehost

A BlueHost trabalha apenas com servidores compartilhados, o que significa que muitos sites compartilham do mesmo servidor. Isso significa que se o seu site tiver um tráfego maior que 10.000 visitas, mesmo com cache, sugerimos que não use a empresa; mas se for um site com páginas estáticas e mesmo com muitas visitas os servidores deles dão conta do recado.

Sites em WordPress com o uso do Super Cache podem ser colocados na BlueHost que os servidores aguentarão muito bem. A hospedagem deles usa o cPanel mas com uma personalização muito forte, o que significa que para alguns casos você terá que aprender a mais para encontrar recursos que se estaria acostumado a usar no cPanel padrão.

O grande problema para brasileiros é que a empresa é estrangeira. Isso significa para utilizar serviços você terá que comunicar por inglês. O atendimento de suporte é super rápido, o que é pouco comum em algumas empresas, mas atente para o fato que é uma empresa estrangeira.

2 comentários sobre “Compensa usar o BlueHost?

Os comentários estão fechados.