Decoração com relógios de parede para a sala

Toda sala precisa de ser muito bem decorada pois é nele que seus moradores mais passam o tempo. É muito comum utilizar relógio na parede da cozinha, mas também existe modelos que ficam perfeitos dentro de uma sala sendo tanto para estilo retrô quanto para modelos clássicos e mais modernos. Abaixo nesta primeira sala você verá que pode-se unir dois tempos em um só utilizando um relógio de madeira grudado na parede entre as janelas em uma sala espaçosa e moderna.

relógio antigo em sala moderna

O ideal para relógio é que ele combine perfeitamente com a decoração que foi escolhida para a parede e também para os móveis do ambiente. Encontrei a foto deste modelo abaixo para mostrar a vocês que um objeto feito com muito bom gosto pode ser ideal para deixar a sala mais agradável. Este modelo abaixo transparece alegria; já o segundo modelo é feito de madeira e com pinos que se movem e se confundem com a parede, acredito que seja um modelo bem mais difícil de se encontrar, mas creio que seja fácil de mandar ser fabricado em alguns desses técnicos.

lindo relógio colorido para parede

relógio de madeira para paredes

Por fim apresento dois tipos de relógios que são tanto para pessoas mais comportadas quanto para quem é mais moderno. Claro que ser moderno não é ser estranho, mas vamos o chamar assim. O primeiro modelo apresenta um relógio com fundo transparente para que a cor da parede possa ser visto: é bonito e foi muito bem posicionado no alto. O segundo relógio é um estilo super diferente que foi feito para se parecer com a decoração da sala.

relógio na sala que combina com a parede relógio super moderno