Decoração da sacada de apartamentos

Resultado das Loterias - Mega Sena

Para decorar uma sacada é necessário saber o tamanho do espaço. Como existem tamanhos distintos você deve se adequar para que os objetos decorativos não tomem o espaço de recreação. Outro fator é verificar se essa sacada possui blindex ou se é um espaço aberto pois se for do primeiro estilho e a cor do vidro for um pouco escura deve-se colocar plantas que não recebam muita luz.

sacada com plantas verde e branco mais flores

O exemplo acima apresenta uma sacada totalmente aberta que não possui vidro. O seu dono regrou o ambiente de plantas e flores com contratou com um verde escuro e o branco. O excesso de plantas é usado por aqueles que gostam muito de ter em casa mas dentro do apartamento não possui o espaço para guarda-las. Geralmente essas pessoas colocam na cozinha, mas se houver uma sacada é bem mais prático de colocar as plantas.

decoração da sacada com 2 sofás laterais

Agora vejo o espaço desse ambiente abaixo que é bem pequeno mais foi muito bem utilizado para ser um local de conversa com amigos e diversão. Há dois sofás que se complementam nas laterais da sacada. Isso fez com que o espaço fosse diminuido mas se a intenção é ter um local fresco e arejado para se passar foi muito bem aproveitado. Note que é melhor colocar assim quando o local não pega muito sol do meio dia pois esses móveis expostos a luz podem danifica-los.

sacada com vidro e ambiente decorado

Já o espaço acima apresenta uma sacada com blindex em que o morador aproveito do espaço para fazer uma verdadeira varanda da casa. Note que se os móveis são modernos ou não é uma escolha desse proprietário. O bom desse tipo de sacada é que se pode colocar cortinas na janela. Com esse tipo é muito mais fácil tornar a sacada uma segunda sala de estar mas essa deve ser com uma metragem maior. Logo abaixo dessa foto colocamos outros imagens de ambientes para você tirar a idéia para o seu imóvel.