Educa Mais Brasil

O programa Educa Mais Brasil tem como fim financiar parte dos estudos de alunos de baixa renda em escolas privadas. Esse programa visa a inclusão educacional e trabalha para o ensino fundamental e médio em escolas de todo país. Funciona sob o sistema de bolsas parciais que devem ser preenchidas todos os anos a contar do início letivo das aulas.

Diferente de outros programas, o Educa Mais Brasil não cobre parcelas após a conclusão dos estudos. As inscrições para 2014 já estão abertas e devem ser solicitadas através do site www.educamaisbrasil.com.br seguindo os passos: (1) – vá até o portal e escolha o curso desejado, (2) caso seja aprovado, o candidato receberá uma carta pelo correio ou por email e (3) finalizar o processo de cadastro com a procura da instituição.

Programa Educa Mais Brasil

No portal oficial há um chat para conversar com uma equipe a fim de tirar dúvidas, mas também é possível fazer uma consulta pelo canal de atendimento do número 0800-724-7775 e 0800-724-7202. O cadastro deve ser feito com a escolha do nível EAD (Educação a Distância) ou presencial e em seguida com a escolha do Estado e Cidade em que o aluno deseja fazer o curso. A inscrição é gratuita sendo que a matrícula deve ser efetuada nas instituições parceiras que serão indicadas pelo programa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.