Estilos de roupas que emagrecem

Toda mulher tem aquela dúvida sobre que tipo de roupa se adequa melhor ao seu corpo. Sabemos que preto dá a impressão de que a pessoa é mais magra, assim como o branco faz o inverso, ressalta o formato do corpo. Mas existem outros tipos de roupas de ajudam a compor um visual mais harmonioso.

Calça Legging: Esse modelo de calça ajuda para quem quer parecem mais magra e já tratamos de modelos e dicas de calça legging aqui no site. Para quem tem o quadril ou busto mais avantajado e quer esconder é ótimo, pois se colocar uma camisa longa escura e uma calça legging mais clara ou com estampa, para disfarçar a parte de cima e chamar a atenção para a parte mais fina do corpo que são as pernas, você vai ter um look bem legal.

Calça legging

Camisa longa: Por ser vertical a camisa longa dá exatamente esse aspecto alongado ao corpo, que faz parecer que a pessoa é mais alta, principalmente se compor o look com um salto e calça skin ou legging. Evite estampas e listras horizontais, mais somente verticais e tons uniformes, assim você garante um visual harmonioso. Também tenha cuidado com as transparências que estão muito na moda, principalmente para quem tem bastante seios, pois se você coloca uma sutiã colorido com uma camisa clara, mesmo que a camisa seja longa, você mata o visual, pois denuncia o que tem por baixo.

Camisa comprida

Roupas com ilusão de ótica  ou listras laterais: Essas roupas estão em alta. São aquelas que tem listras no canto da roupa (nas laterais) e chamam a atenção para o lugar certo. Use e abuse desse tipo de roupa, principalmente das roupas que tem os cantos (laterais) mais escura, pois assim você tira a atenção do tamanho do seu quadril e pernas e coloca a atenção no centro, além de dar forma e curvas ao corpo.

Roupas que te fazem parecer mais magraLaateral coloridaIlusão de ótica

Roupas com listras verticais: Definitivamente listras horizontais engordam. Assim, se você quer parecer mais magra evite-as. Use roupas com listras verticais que alongam o corpo e faz parecer mais fina mesmo. Evite listras muito largas e muito chamativas, pois você pode não obter o resultado esperado.

ListrasListras e estampas

Preto: Além de chique, ele emagrece e também já tratamos desse assunto aqui no blog. As roupas de tom preto certamente nos ajudam em todos os momentos. Tenha sempre uma camisa ou vestido preto (tubinho), pois sempre será a roupa que você vai usar quando estiver um dúvida.

Modelos de roupa preta

Além dessas dicas, vale também lembrar do uso dos acessórios que vão tem ajudar.

Caso você tenha muito busco, evite aqueles maxcolares ou brincos grandes que chamam a atenção para sua parte superior. Tente valorizar a parte inferior do seu corpo. Também tome cuidado com cintos amarrados bem abaixo dos seus seios para não ressaltá- los e use mais o decore em V para disfarçar.

Caso você tenha quadris muito largos, opte por escondê-los com roupas escuras e usar mais acessórios na parte superior como brincos e maxcolares (o inverso do primeiro). Bolsa sempre acima do quadril, para não acumular mais informação do que seu quadril já tem. Não use calças, saias ou shorts com estampa, porém com listras verticais.

Roupas que ajudam a parecer mais magraRoupas que emagrecem visual

Para quem tem quadris e seios avantajados (tipo mais cheiinhas ou gostosinhas – rsrsr) você precisa ter moderação. Veja qual das parte chama mais atenção, geralmente são os seios. Coloque calças mais escuras, salto (não precisa ser alto), camisas longas com tons claros ou pastéis e pouco acessório (geralmente pulseira e anéis somente), mas ai você pode abusar das maquiagens para garantir atenção para seu lindo rosto.

Infelizmente, a moda é para os magros, mais a gente pode achar coisas mais práticas para nos deixar mais lindas ainda.

Gostou? Comenta ai.

 

One Comment