Fast Food Fashion: Roupa com estampa de comida, como usar

Essa me surpreendeu! Geralmente, a moda não é, nada mais, nada menos, do que reinventar coisas que já existiram, usando diferente, com coisas diferentes, mudando tecidos, ocasiões, acessórios e lógica. Mas, basicamente, é sempre a mesma coisa. Agora, estampa de comida em roupa é novo pra mim.

Roupas com comidaMoletons com estampas de comida

Querem dizer que é uma forma de combater a ditadura da magreza ou que moda e comida combinam sim. Mas, eu acho que é mesmo só alguém que teve um ideia maluca e que estamos aceitando de tudo.

No fundo no fundo, estamos clamando por coisas novas, seja o que for!

estampa de comida

Apesar da minha crítica, é muito divertido algumas estampas e ideias sobre comida nas roupas. Vamos mostrar aqui algumas imagens para você conhecer e pensar se compensa se aliar a essa ideia.

Acredito que é uma moda que será aderida, em sua maioria, por jovens, pois combina muito. É divertido, engraçado e ousado, ou seja, tudo que os jovens querem ser. Sabe aquela expressão “se quer aparecer, coloque uma melancia na cabeça” ?, combina bem com essa nova mania.

bolsa com ideias de comidatênis com estampaEstampa de comida em outros itens

É claro que isso ainda esta muito distante e por isso vamos achar alguns exageros. Como em tudo, na moda também é com ter bom censo, cuidando para não exagerar. Se você gostou da ideia, pense em usar um modelo por vez somente: um shorts, uma bolsa, uma camiseta ou em acessórios como brincos, colares, pingentes, pulseira e detalhes para cabelo. Assim, você aproveita e não vira uma praça de alimentação ambulante.

Ideias de onde usar detalhes de comidaRoupas moleton com estampa de comidaCamiseta engraçada

Gostou? Comente ai.