Feirão Limpa Nome Online Serasa Experian 2014

Pela segunda vez o Serasa promove o Feirão Limpa Nome Online para ajudar aqueles que precisam resolver pendências financeiras. Nesse projeto, o consumidor que tem débitos com alguma das empresas participantes pode verificar as questões pendentes (valores, prazos, total da divida, dados para contato com o credor e forma de pagamentos) e assim providenciar a negociação e quitação dos seus débitos.Feirão Limpa Nome Online Serasa 2014

A Serasa tem promovido nos últimos 2 anos esse serviço em parceria com diversas empresas, inclusive bancos para proporcionar a resolução rápida de pendências financeiras das pessoas interessadas. Não somente os devedores tem interesse em resolver suas finanças e limpar o nome, mas também os credores tem um grande interesse de receber o que é devido.

Esse feirão acontece em um momento importante, uma vez que no próximo mês já é Natal e haverá o Reveillon, sendo assim o momento de grande gasto em que todos querem ter credito disponível para passar bem pelas festividades e início do novo ano.

As empresas participantes são:Empresas participantes do Feirão Limpa Nome Online 2014

 

Entre as empresas estão banco Santander, Itaú, Banco do Brasil, HSBC, Banco Industrial do Brasil, Mercantil do Brasil, Hipermercado Extra, Carrefour, Bahamas Card, várias financeiras, Lojas Americanas, empresas de telefonia como Net, Vivo, Oi entre outras empresas.
Empresas participantes Feirão Limpa Nome Serasa 2014

Para participar do feirão é super fácil:

1- Entre no site da Serasa Experian;

2- Clique em Limpe seu Nome Já;

3- Preencha o formulário para que você possa receber o Login e Senha para entrar no sistema da Serasa;

4- Depois de preencher os dados, entre no site com o Login e Senha que devem chegar para você por e-mail;

5- Faça seu cadastro com dados pessoais, como CPF, RG, Data de Nascimento, Nome completo para identificar-se e ver se há alguma pendência com seus dados no sistema das empresas participantes do feirão;

6- Verifique quais as empresas foram acionadas e entre em contato através dos canais de atendimento da empresa para mais informações, negociações e quitação das dividas.

Lembrando que o pagamento será feito para a empresa que você está devendo e não para o Serasa, o site é somente uma ferramenta que facilita seu contato com o credor, assim a Serasa não se responsabiliza por questão de pagamento, somente sendo um meio de contato (facilitador) e de agilização do processo de negociação.

O feirão acontece até dia 14/11/2014.

Gostou? Comente ai.

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.