Adicionar Mídia

Filme A Branca de Neve e o Caçador 2012

A dica de hoje também é outro filme: A Branca de Neve e o Caçador 2012. Quem não se lembra desse filme! Afinal de contas agora todas as vezes que alguém lembrar dele se recordará também da separação dos atores Kristen Stewart e Robert Pattinson por conta do envolvimento dela com o diretor do filme Rupert Sanders.

Enfim, apesar do filme trazer essas más lembranças não quer dizer que o filme seja de todo ruim. Na verdade o fim do filme é péssimo, mas o começo e meio dele são bons.

A Branca de Neve e o Caçador
A Branca de Neve e o Caçador

Quem arrasa mesmo no filme é a vilã Madrasta Ravenna interpretada pela Charlize Theron. Ela realmente arrasa na atuação que chega dar medo. Não havia visto uma madrasta dessas histórias infantis tão malvada, ambiciosa e perturbada.

O filme trata da história, lógico, da Branca de Neve e como ela foi parar nas garras da Ravenna. Depois de muitos anos presa em uma prisão fétida que mais parecia um calabouço (nada de quarto mais alto da torre mais alta e cama fofinha e confortável não) um dia ela consegue fugir e vai parar a floresta que contem ilusões e monstros terríveis.

Rainha Ravenna
Rainha Ravenna

Rainha Ravenna

Com medo do que Branca pode fazer, Ravenna contrata um caçador que é um homem amargurado pela morte da sua mulher e filho, porém a madrasta promete ressuscitar a família dele caso ele se esforce em trazer a Branca de Neve de volta.

O filme tem muita fantasia e viagem na maionese e o final te deixa triste de tão ruim (preciso ser sincera). Mas, os efeitos especiais e a atuação de Charlize Theron compensam o tempo gasto no filme. Talvez você consiga ter um perceptiva diferente da minha.

Para você ter uma prova do quanto os efeitos e imagens são boas e fortes segue o trailer.

Gostou? Comenta ai.