Cap Toe Branco

Fotos do Escarpin Cap-Toe

A dica de hoje é o escarpin Cap-Toe. O sapato é atualmente o mais desejado e usado pelas celebridades e está em todo lugar. Esse escapin é muito lindo e pode ser usado com quase todas as roupas, pois ele dá um toque todo sofisticado.

Se você acha que esse sapato é uma criação de hoje está enganado. Como quase tudo que está se apresentando hoje em dia no mundo da moda, o cap toe é um calçado criado na década de 50 pela estilista Coco Chanel e é reconhecido por ter “duas cores”, pois no bico do sapato há uma capa de cor diferente ou material diferente, geralmente metálico para dar um charme e sofisticação.

Cap Toe 2

O Cap Toe tem sido visto em todos os desfiles e tapetes vermelhos em que as celebridades estão e também já pode ser visto nas vitrines das lojas mais acessíveis para o público comum como Arezzo e Milano.

O Escarpin, em geral, é ideal para ocasiões formais, mas o estilo Cap Toe também já é visto as sapatilhas e modelos de sapatos baixos, pois tem esse detalhe no bico (cores diferentes ou materiais diferentes) que determinam o estilo Cap Toe. Pense em você com um vestido preto, que já falamos aqui no blog e com esse modelo de sapato: você arrasa sim!

Bis un Bout de C. Louboutin

O modelo do Cap Toe que eu mais gosto é o modelo transparente Bis un Bout de C. Louboutin. Claro que não dá para usá-lo sempre (sem contar pelo valor, pois custa em média R$1.500,00 aqui no Brasil) e também a transparência exige quase um pé de princesa, mas é lindo.

Bis un Bout de C. Louboutin 1

Gostou? Comenta ai.