Maquiagem para o Natal

Maquiagem no Natal é tão importante quanto todo restante do look. Uma boa maquiagem ajuda a melhor qualquer look que não esteja assim tão legal. Caso você não possa comprar uma roupa nova, que tal fazer uma bela maquiagem para ajudar a melhorar sua produção?

Para começar observe que tipo de roupa que você vai usar. Que tom de roupa, ocasião e lugar vai passar a ceia de natal. Caso seja em casa com um pequeno grupo não precisa abusar tanto assim na maquiagem, mas caso você vá para um jantar com várias pessoas, você pode fazer uma bem legal e super produzida. Opte por cores que combine com a ocasião e que combinem com sua roupa e tom de pele. Observe que tipo dos modelos aqui é melhor para você.

maquiagem para pele branca

Para as peles clarinhas os tons avermelhados ficam lindo, dando a ideia de princesa, os tons pasteis são super legais e ajudam a dar um toque mais bronzeado e saudável.

maquiagem para morenas

Para as morenas tons azuis são lindos e combinam muito com a ocasião. Com uma sombra tão forte é melhor fazer mesmo como a modelo, use uma boca somente com gloss ou batom nude.

maquiagem negras

Para as peles negras tons como azul, verde, vermelho, rosa são lindos e com brilhos ficam melhores ainda. O melhor mesmo é um belo olhar marcado e desenhado como da foto acima e uma boca com um batom claro ou nada.

686888_BR_COLHEITA15-13_CAPA.pdfPara uma pele mais bronzeada evidencie essa característica. Deixe seu bronzeado a mostra. Use um tom de praia como o verde e azul, além de um iluminador e bastante blush para marcar ainda mais o bronze.

maquiagem para loiras

Para as loiras nada melhor do que usar esse tom pastel para evidenciar sua marca. Tons pasteis, amarelados e alaranjados estão na moda nessa época e você pode usar e abusar disso. Lápis coloridos e uma boca bem marcada são lindos.

Gostou? Comente ai.