Maquinas de Chinelo: Mister L e RIMAQ

No mercado nacional temos duas máquinas de chinelo com preços quase semelhantes mas com funções um pouco diferente. As duas marcas são Mister L e RIMAQ sendo que essa última é a mais conhecida, mas que não perde muito para a primeira que tem conquistado o mercado cada vez mais. Para isso, precisamos identificar qual a melhor e esperar de vocês leitores que se pronunciem quanto a estas duas fábricas.

maquina chinelo mister l

O foco da Mister L tanto para o produto básico quanto para a edição mais funcional é que para cada corte não se perca material sendo que deve ser precisa quando for alinhar o formato dos chinelos fabricados. Por outro lado, a máquina foi fabricada para produzir o mínimo de barulho possível e que fosse fácil de manuseio e instalação por pessoas que não precisam de técnica profissional.

As duas máquinas são bem semelhantes e por isso não há como identificar qual a melhor somente ao olhar no site, mas um dos enfoques da RIMAQ é que permite uma maior economia de energia. Isso é bom para os negócios, mas cuidado pois você pode comprar uma máquina mais fraca que a outra pois há diversos modelos.

maquina rimaq chinelos

É necessário comprar as formas e itens para personalizar sendo que todas as duas fábricas oferecem junto com a máquina um suporte por manual e um DVD contendo vídeos e conteúdo para ensinar e auxiliar na formação do negócio de fabricação de chinelos de borracha.