Melhor protetor solar com efeito seco e antioleosidade

A pele brasileira é naturalmente mista à oleosa, principalmente porque o nosso pais é de clima predominantemente quente em todas as estações e em praticamente todos os estados, salvo poucas regiões como o sul e alguns lugares do sudeste. Com isso, a mulher brasileira tende a ter a pele mais oleosa, nem que seja somente na zona T (nariz, testa e alto das bochechas).

Após várias tentativas eu realmente não conseguia encontrar um protetor solar que fosse perfeito para mim. Tenho pele mista, porém transpiro bastante durante o dia, além de ser mais oleosa na zona T.

Fiz vários testes com protetores solares, entre eles os da Neutrogena, que eram até então os mais sequinhos, porém comecei a ter muita espinha. Até que me indicaram o protetor solar da La Roche-Posay ANTHELIOS AIRLICIUM. Confesso que já estava sem esperança e procurando um revendedor de produtos coreanos, uma vez que eles são excelentes para quem busca o efeito seco.

A marca La Roche-Posay é uma marca francesa, porém revendida aqui no Brasil, com isso você encontra em várias farmácias, em especial nas grandes redes. Não é um produto barato (entre R$66,00 a R$90,00 com o fps 30) e eu também estive relutante por muito tempo por conta desse quesito, porém na primeira vez que usei esse protetor me apaixonei.

Características do protetor ANTHELIOS AIRlicium da La Roche-Posay de fps 30

1 – Textura super fina, como um creme, de cor branca, porém não deixa a pele esbranquiçada;

2 – Rápida absolvição. Assim que você colocar o produto em contato com a pele já espalhe para ele não começar a ficar rígido e formar “bolinhas brancas”;

3 – Deixa um toque super seco e aveludado;

4 – Perfeito para usar junto com a base, BB ou CCream, pois a sensação que eu tenho é que a pele fica bonita e seca por mais tempo, mesmo com bases mais hidrantes.

5 – Sensação de pele seca por várias horas. A marca promete 9 hora de sensação seca. Eu já testei por mais de 7 horas e realmente continua bem seca.

6 – Dica: aplique uma camada fina e espere secar (2 minutos) e depois reaplique uma pequena quantidade novamente, assim você garante sua proteção.

Dicas para comprar o protetor ANTHELIOS AIRlicium mais barato

1 – Eu sempre compro com fps 30. Não acho vantagem (dermatologicamente falando) de comprar com fps maior que isso.

2 – Compre sempre quando vier em embalagens promocionais como: compre o protetor e ganhe a água micelar ou sabonete liquido. Isso faz compensar, pois os produtos da La Roche são muito bons.

3 – Não esqueça de sempre olhar se está comprando o ANTHELIOS AIRlicium antioleosidade. Pois, a marca tem uma imagem visual muito semelhante, com isso os produtos são parecidos e você pode comprar os outros protetores que não tem esse efeito seco.

4 – Compre on-line, mas verifique o valor do frete e quanto vai chegar, pois pode ser melhor comprar na sua cidade mesmo assim.

5 – As melhores lojas On-Line e físicas para comprar o protetor da La Roche-Posay ANTHELIOS AIRlicium são: Americanas.com, Drogão Super, Drogasil e Farmácia Pague Menos.

Gostou dessa dica? Conhece outro protetor muito bom? Deixa ai nos comentários.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.