Modelos e Dicas de Sapatos para Noivas

No dia do casamento, o que a noiva mais quer é estar perfeita. O sapato deixou de ser algo a ficar escondido debaixo do vestido e agora é um acessório super importante. O clássico ainda tem sua elegância, porém as variações de sapatos para noivas são muitas e segue os estilos de cada mulher.

Sapatos clássicossapatos coloridos e buquês

Cuidados na hora de escolher seu sapato:

  • Escolha um sapato confortável e bonito. Não adianta escolher um sapato irresistível e ele se torna impossível de usar. Lembre-se que nesse dia você precisa estar bonita, porém também confortável para as cerimônia, fotos, cumprimentos, festa e tudo mais. Escolha um sapato que você consiga usar.
  • Se você não é acostumada a usar salto, aprenda meses antes. Se você não tem costume não tente se arriscar em cima da hora, pois manter um salto ao não é para quem não tem pratica. Se seu casamento ainda vai demorar, então pratique, comece por um salto menor e depois aumente e aumente até conseguir, se não esteja aberta para novas possibilidades, como uma sapatos com salto menor.modelos de sapatos
  • Escolha a cor do sapato que combine com o buquê. Não varie demais nas cores, escolhe cores que combine para não ficar brega.
  • Se possível use o sapato do casamento com antecedência, para que você tenha certeza que não vai machucar e para amaciá-lo.
  • Experimente o sapato junto com o vestido para ver o cumprimento do vestido, para não ficar curto e nem longo demais.
  • Não exagere no brilho e nos detalhes, cuidado com o exagero, é dia de ficar linda e não brega.

Tipos de sapatos para o casamento:

Coloridos: Os sapatos coloridos são lindos, dão um ar mais extrovertido e diferente. Os cuidados  que se deve tomar, além do conforto, são a harmonia das cores, para que combinarem com a proposta do casamento. Lembre-se, não é hora de inventar. É bom que combine pelo menos com o buque (ou que não destoe muito).

sapatos coloridoscasamento vermelhosapatos coloridos e noivassapato diferente para casamento

Sapatilhas: A Luana Piovani oficializou a moda de se casar usando sapatilha sob medida. É lindo e super confortável. Para noivas que são altas é um luxo. Veja os modelos que podem deixar você mais romântica, luxuosa, simples e encantadora.

sapatilhas para casamentosapatilha de rendasapatilha azulsapatilha com perolas

Clássicos: Os sapatos brancos, pratas, beje e perola são os clássicos e ganham variações de tamanhos, saltos, formatos. Mas, mesmo que sejam clássicos eles são ganham detalhes que fazem muita diferença.

sapatos clássicols

Sandálias: As sandálias ganham um destaque e dão mais espontaneidade ao look da noiva, são deixa tão formal e é excelente para deixa-la mais jovens e descontraída, além de poder mostrar os detalhes da unha e serem mais confortáveis. Veja se combina com a proposta do seu casamento.

sapatos diferentes para casamento

Diferentes – inusitados: Esses vão depender do que a noiva vai querer e se tem coragem. Fazer um sapato sob medida com frases e estampas diferentes podem ser bem legal.

sapatos diferentessapatos transparentessapatos diferentes para casarsapatos para casarsapatos perolados

Gostou? Comente ai.


2 respostas para “Modelos e Dicas de Sapatos para Noivas”

  1. Adorei quase todos os modelos, se já não tivesse mandado fazer o meu sapato de cinderela, estaria na dúvida rsrsrs Meu problema é pé pequeno,calço 33 por isso quase nunca acho algo bonito e confortável, então segui a dica de uma noiva que havia publicado em outro blog e fiz o meu sob medida na Calçados Happy feet. Recomendo,bj

  2. Por favor me digam onde encontrar essa sapatilha, com lacinho a segunda que está abaixo do texto falando da Luana Piovani, eu amei me manda por email pelo menos a marca dela.
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.