Nota Fiscal Cidadã, cadastro e consulta

A Nota Fiscal Cidadã do Governo do Pará é um meio de oferecer ao contribuinte a oportunidade de ter parte da arrecadação voltada para seu bolso e para isso oferece pelo cadastro da nota fiscal o CPF para concorrer a prêmios em dinheiro.
governo-para

Para cada compra será necessário informar o documento do comprador na nota ou cupom fiscal de modo que entre o  primeiro e décimo quinto dia de cada mês, será informado este cadastro a SEFA para que sejam gerados os números dos bilhetes para concorrer a prêmios.

A cada R$ 100,00 reais em compra é gerado um bilhete para sorteio e os dados podem ser consultados pelo Portal da Cidadania Fiscal. Depois do cadastro no sistema, é possível entrar para consulta dos valores somados e da quantidade de bilhetes gerados para cada sorteio da Nota Fiscal Cidadã, sendo ainda possível verificar as datas de cada sorteio bem como os premiados para saber quais foram os contribuintes contemplados.

exija-nota-fiscal

Para dúvidas e problemas de acesso, como o caso de alguns que não conseguem ver o saldo da nota Fiscal Cidadã, entre em contato pelo telefone no horário das 8h as 20h de segunda a sexta-feira, exceto feriados pelo número 0800-725-5533.

2 comentários sobre “Nota Fiscal Cidadã, cadastro e consulta

Os comentários estão fechados.