O melhor celular dual chip deste ano

Quando chega o momento de escolher qual celular comprar, sempre ficamos em dúvida pois no mercado existem muitas opções. Primeiro é necessário saber que um celular com Android é também chamado de smartphone pois o aparelho possui muitos recursos que há no computador pessoal (desktop).Motorola Moto G

Por isso, escolha sempre um celular que tenha um sistema operacional avançado. Atualmente é possível encontrar celular com Android, iOS (iPhone) e Firefox OS. Hoje vamos falar um pouco de um aparelho da Motorola que é o melhor celular atualmente vendido no Brasil.

Estou falando do Motorola Moto G, um aparelho que tem tudo para ser o melhor com dois chips do mercado. Primeiro porque o preço dele é o mais barato se comparado com outros aparelhos do mesmo nível. A média de preço entre os diversos modelos do Moto G está entre R$ 649,00 a R$ 800,00.

O segundo ponto é quanto as suas especificações técnicas. O Motorola Moto G possui um processador Qualcomm Snapdragon S400 (MSM8226) Quad-Core de 1.2 GHz com 16GB de espaço e 1 GB de memória. Com este processador, o aparelho roda jogos tão bem quanto o Galaxy S4 Mini, o Galaxy S3 e até mesmo aparelhos mais caros da Sony Xperia.
Moto G - Bateria Longa

O terceiro ponto é o tamanho dele. O Moto G possui um display de 4.5 polegadas que é ideal para caber dentro de uma mão. Aparelhos pequenos tornam difícil a leitura, mas aparelhos grandes demais ficam pesados e não são fáceis de serem transportados. Conheço o Moto G e já o peguei em minha mão. O tamanho dele é perfeito para carregar dentro do bolso da calça ou em uma bolsa.

O último ponto que quero tratar é que o Moto G possui o android puro e por isso sempre será atualizado com maior rapidez dos que os outros aparelhos. O Moto G é dual chip e possui 16GB de espaço para música além de ter um preço muito barato para um celular desbloqueado. Por isso indicamos que este seja o celular tanto para compra pessoal quanto para dar de presente a um amigo e filhos.

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.