O que a noiva precisa para o dia do casamento


Então, chegou o grande dia! De repente você vê que passou rápido de mais, o que parecia que estava demorando uma eternidade chegou! Nesse dia especial você deve se preocupar com poucas coisas. Tente minimizar as obrigações até 2 ou 3 dias antes desse momento e no grande dia tente não fazer nada além de descansar e se arrumar. 

Para você que vai se casar separamos aqui algumas dicas para que esse dia seja melhor do que tudo:organizando casamentos

  1. Evite estar com pessoas que te deixem preocupada: Não há nada pior que do que estar com uma pessoa que só sabe falar dos problemas, lembrá-la de coisas que você não fez ou se esqueceu-se de alguma coisa. Esteja com pessoas alegres e que queriam te divertir e curtir com tranquilidade esse dia. Vale dispensar mães, tias, avós e sogras nesse dia sim! Caso tenha uma amiga, tipo melhor amiga, peça para que ela esteja com você para te ajudar e combine com ela antes o que deseja ou não falar nesse dia. Curta o salão, ouça músicas que goste e tente não pensar em mais nada. Contratar uma bela massagem vale muito a pena.
  2. Arrume com antecedência alguém que possa administrar imprevistos. Imprevistos sempre acontecem, mas você não precisa cuidar deles sozinha de ultima hora. No dia da noiva esqueça tudo, mesmo que você não tenha um dia da noiva no salão não tem problema. Arrume alguém que conheça seus gostos e desejos que possa cuidar de tudo no dia. Visitar a igreja para ver decoração, ligar para o buffet, ver se damas e padrinhos estarão prontos no horário, entre outras coisas. Deixe todos os contatos e algum dinheiro para a pessoa, caso apareça problemas.
  3. Caso pense que ficará muito nervosa, procure um médico. Se você acha que ficará muito nervosa no dia do casamento, não tente tomar calmantes por conta própria, pode ser desastroso. Vá a algum médico e peça algo especifico para você. Às vezes, mandar fazer um remédio manipulado com substancias calmantes pode ajudar, porque é menos arriscado de apagar você no dia e você pode ir se acalmando dias antes do grande momento. Mas, consulte um médico.
  4. Tente fazer coisas que você goste no dia do casamento. Vale ouvir sua música favorita, conversar com amigas, ver um filme, dormir, enfim algo que seja bom pra você.relaxe no dia do seu casamento
  5. Tente resolver tudo antes com outras pessoas envolvidas no processo. Na semana anterior, leve pessoas de confiança para participar dos ensaios e para entender o seu jeito, assim elas estarão preparadas para ajudar se caso algo precise ser organizado de ultima hora.
  6. Deixe os contratos de prestação de serviço com alguém de confiança. Para que, se algo der errado, possa ser conferido na hora do ato e exigir o cumprimento.
  7. Evite salões de beleza super lotados. Nada pior do que estar com prazo para cumprir, em um dia super estressante e ficar em um lugar lotado e barulhento. Veja se esse salão não ficará lotado. Escolha um salão diferente das outras pessoas da sua família para que ninguém atrase e você possa surpreender todo mundo.
  8. Faça uma mala para te acompanhar esse dia. Se você for passar o dia no salão, leve uma mala com você. Nela deve conter: sua lingerie que vai usar debaixo do vestido de noiva, toalhas, outras lingeries para troca e banhos durante o dia, seus acessórios que usará (brincos, pulseiras, colares entre outras coisa que for usar), seu sapato ou sandália e um chinelinho de dedo para passar o dia, roupa para ficar no salão, perfume, desodorante, maquiagem para retocar no carro antes da igreja caso aconteça algo no caminho, lenços de papel para as lágrimas, um pente e fixador de penteado para os acidentes, um lanchinho para beliscar, uma garrafinha d´água, enfim vá preparada e peça para sua amiga te ajudar.

Gostou? Tem mais alguma dica? Comente ai.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.