Papel de parede para quarto de bebê

Todos que amam seus filhos querem o melhor para seu quartinho e para isso selecionamos alguns modelos de papéis de parede para decorar o quarto quando é menino e para quando é menina. Como para meninos deve-se ter cuidado para não ter desenhos delicados, para menina já é totalmente o contrário e pode se esbanjar com detalhes e cuidados para a parede do quarto. A primeira imagem mostra um traço com o Ursinho Poof que é um dos personagens mais usados para recém nascidos.decoração para quarto de bebê ursinhoo poof

Mas a lista na parede pode ser com qualquer desenho como o mostrado abaixo que possui vários animais com carinhas infantis. Esse tipo de decoração acompanha os ursinhos e pode servir tanto para menino quanto para menina quando não se sabe qual será e se deseja fazer o quarto antes do bebê nascer.
decoração listra animais para bebê

Já gostamos dos patterns que funcionam de modo neutro e pode servir para quando a criança crescer pois nunca saem de moda. Um exemplo é o abaixo que apresenta cores cinza claro e escuro para formar quadrados e bolinhas.
decoração parede bolas e quadrados

Como os adesivos podem ser feitos de qualquer desenho, as pessoas abusam da criatividade e colocam personagens legais acima do berço. Um exemplo como o colocado abaixo apresenta que você pode pegar herois, desenhos animagos e cartoons para colocar no quarto da criança. Veja agora algumas fotos selecionadas.

decoração sólida da parede branca

lindo quarto para menino

quarto rosa com flores e passarinhos

quarto decoração passarinhos