Plástica para retirar estrias abaixo do umbigo

Uma nova tratamento estético criado pretende utilizar da cirurgia plástica na barriga para tirar estrias que vem com uma proposta de tratar apenas estrias profundas em mulheres com uma intensa região da barriga ocupada por as linhas indesejadas. Antes de saber se o tipo é compatível, é preciso notar que para realizar esta cirurgia o médico verifica se as marcas de estrias devem ser tratadas por outra técnica que não seja muito evasiva tais como a ácido e tratamento a lazer.cirurgia abaixo do umbigo

Uma dos centros estéticos no Brasil que já aderiu à técnica foi a Clinica Privilege em Curitiba, mas existem outras em São Paulo e no Rio de Janeiro que também realizam o procedimento. Como estes centros utilizam da cirurgia de remoção de estrias para seus pacientes, é necessário comprovar antes de fazer o contrato se estão de acordos e autorizadas a atuar no ramo da medicina por tratamentos de intervenção ao corpo. Em um dos centros pertence ao Dr. Edilson Pinheiro que realiza a cirurgia na cidade de Fortaleza e se especializou na técnica como apresentado no vídeo abaixo os procedimentos realizados para cada o abdômen.

O procedimento é chamado de abdominoplastia na qual se aproveita da cirurgia para retirar as estrias com marcas intensas ao passo da remoção do excesso de pele, gordura e/ou flacidez em toda a região abaixo do umbigo chamada de infra-abdominal como foi explicado pelo doutro no vídeo acima.

A vantagem desta cirurgia é que em uma única intervenção a retirada de gordura, flacidez, estrias e excesso de pele abaixo do umbigo com fim a modelagem do abdômen.

2 thoughts on “Plástica para retirar estrias abaixo do umbigo

  1. pretendo retirar o excesso de pele abaixo do umbigo e gostaria de saber se este tipo de plástica é para isso

  2. doutor! moro na inglaterra e tenho 20 anos tenho estias dos lados causadas por perda de peso tenho estrias nas areas das coxas e no bumbum sao poucas mais me imcomda eu quero lhe perguntar se vc pode resolver o meu problema quero tirar todas as estrias tem como …

Os comentários estão fechados.