Presentes para Chá de Lingerie

O mundo está mudando e o antigo chá de casa nova ou chá de panela se transformou em Chá de Lingerie. Esse evento começou por que muitos casais já tinham suas casas e utensílios (solteiros e morando sozinho) e para não ficar sem nenhum eventos as noivas começaram a chamar suas amigas para o Chá em que ganharia presentes íntimos para começar sua nova fase.

Muitas noivas ainda fazem o tradicional chá de panela, porém o Chá de Lingerie é um evento intimo e reservado para as mulheres (como uma despedida de solteira) em que o objetivo é fazer brincadeiras e dar presentes para a noiva, além de trocar ideias e comentários sobre a vida sexual.chá de lingerie

Como o nome já diz é um Chá de Lingerie então esse é o principal presente, porém não é o único. Tudo que se encontra no mercado para animar a vida sexual de um casal pode ser dado nesse dia. Claro, respeitando preferencias da noiva e o seu nível de intimidade para apresentar algo inusitado no dia.

O que pode ser dado de presenteoutros presentesopções de presente para chá

Além das roupas intimas, outros presentes interessantes são óleos de massagem, lubrificantes íntimos, batom que esfriam e os que aquecem (beijo quente e frio), calcinhas engraçadas (comestíveis, fio dental, temáticas), fantasias, gel que estimula o prazer, livros eróticos ou que ensinam alguma arte sexual, jogos para brincar a dois, suite paga em um Motel, uma sessão de massagem para a noiva. Bem, aqui temos algumas ideias que fogem do convencional. Você pode dar algo que seja específico para a noiva ou que o casal possa compartilhar.

Se você prefere o tradicional, as Lingerie, tente verificar o que ela gosta de usar e o que ela já tem. Caso você não tenha conhecimento, pergunte para um parente (mãe, tia ou até para o próprio futuro marido algo que ele gostaria que ela usasse ou tivesse). As opções são camisolas, roupões, calcinhas e sutiãs, caleçons, espartilhos, meias 7/8, lingerie sensuais, cinta liga entre outros.

Dicas para comprar o presentechá de lingerie com amigas

Caso seja Lingerie mesmo, procure saber o tamanho ideal para noiva, pesquise com a família ou com a própria noiva (não tem problema perguntar, já que ela sabe que vai ganhar algo mesmo, é melhor perguntar do que errar feio). Não tenha medo de dar algo sensual, porém cuidado com brinquedos eróticos e com imagens fortes, pois isso pode parecer vulgar e pegar mal, faça isso caso você conheça bem o estilo da noiva e saiba que ela não vai se importar.

Com gels e lubrificantes escolha os de boas marca para evitar alergias e irritações. Procure algo que seja legalizado e que não seja nocivo de alguma forma. Fantasias de noivas são sempre as melhores, porém ela não vai ser noiva para sempre, então também procure algo que possa apimentar a relação com o passar do tempo.

Também  acredito que o conforto é importante na intimidade, então não tenha medo de dar camisolas, pijamas divertidos, camitas para dormir. Enfim, algo que seja confortável para passar as noites, algo que ela vá usar para dormir e não só para um momento a dois.

Gostou? Comente ai.