Problemas Nota Fiscal Paulista para tirar o saldo

Resultado das Loterias - Mega Sena

O sistema de verificação de saldo da Nota Fiscal Paulista tem dado alguns problemas para vários usuários. O primeiro passo a tomar é saber se o navegador que está usando é o ideal para o acesso. Atualize o browser para ter todos os recursos disponíveis.

Outra questão é saber como tirar o extrato, o que é bem simples dentro da página da Secretaria da Fazenda de São Paulo. Portanto, depois de realizar o cadastro no site da receita, o usuário terá os seguintes benefícios:

  • Consultar o registro de seus documentos fiscais (sem a exibição dos valores);
  • Registrar e consultar Reclamações e Denúncias contra estabelecimentos comerciais;
  • Consultar o Informe Anual de Rendimentos;
  • Utilizar seus créditos já liberados (o valor da primeira solicitação de crédito em conta corrente ou poupança será preenchido automaticamente pelo sistema).

Como está a imagem abaixo, para consultar é necessário escolher a opção “DOCUMENTAÇÃO FISCAL”. Após isto, será necessário escolher o semestre/ano que a nota teria sido emitida. Na tela seguinte, o usuário terá um relatório (em formato de tabela) das notas fiscais com o CPF do cadastro que foram emitidas naquele período.

formulario da nota fiscal paulista

Quando for fazer o cadastro a pessoa física poderá requerer que todas as vezes que for emitir uma nota fiscal, seja enviada um email com o registro e saldo para caixa de entrada. Desta forma será mais fácil saber e guardar os valores de cada uma das notas. Para fazer o login da Nota Fiscal Paulista entre nesta página www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx

11 Comments