Problemas Nota Fiscal Paulista para tirar o saldo

O sistema de verificação de saldo da Nota Fiscal Paulista tem dado alguns problemas para vários usuários. O primeiro passo a tomar é saber se o navegador que está usando é o ideal para o acesso. Atualize o browser para ter todos os recursos disponíveis.

Outra questão é saber como tirar o extrato, o que é bem simples dentro da página da Secretaria da Fazenda de São Paulo. Portanto, depois de realizar o cadastro no site da receita, o usuário terá os seguintes benefícios:

  • Consultar o registro de seus documentos fiscais (sem a exibição dos valores);
  • Registrar e consultar Reclamações e Denúncias contra estabelecimentos comerciais;
  • Consultar o Informe Anual de Rendimentos;
  • Utilizar seus créditos já liberados (o valor da primeira solicitação de crédito em conta corrente ou poupança será preenchido automaticamente pelo sistema).

Como está a imagem abaixo, para consultar é necessário escolher a opção “DOCUMENTAÇÃO FISCAL”. Após isto, será necessário escolher o semestre/ano que a nota teria sido emitida. Na tela seguinte, o usuário terá um relatório (em formato de tabela) das notas fiscais com o CPF do cadastro que foram emitidas naquele período.

formulario da nota fiscal paulista

Quando for fazer o cadastro a pessoa física poderá requerer que todas as vezes que for emitir uma nota fiscal, seja enviada um email com o registro e saldo para caixa de entrada. Desta forma será mais fácil saber e guardar os valores de cada uma das notas. Para fazer o login da Nota Fiscal Paulista entre nesta página www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx

11 comentários sobre “Problemas Nota Fiscal Paulista para tirar o saldo

  1. tenho saldo pra fazer um resgate que esta liberado desde o ultimo dia 16, porém qdo tento fazê-lo ao escolher a opção conta corrente nada acontece e o site trava, tb não consigo ver os sorteios, o que posso fazer?

    • Olá Renato.

      Procure trocar de navegador, pois em alguns casos o site trava devido a incompatibilidade do sistema com o browser.

  2. bloqueei minha senha porque estava anotada no meu celular q foi roubado,mas nao adianta desbloquear porque nao me lembro mais da senha. Entao como faço para acessar o saldo do meu cpf? por favor me ajudem!

    • E só entrar no site colocar seu cpf e mais abaixo clicar em “esqueci minha senha”, eles vão de encaminhar um link no email que esta cadastrado, ai e só criar outra senha.

  3. minha nota fiscal não tem todas as janelas exemplo configurações,quando clico para ver quanto tenho não aparecem os valores das compras e nem quanto o total. Gostaria de saber o motivo e o devo fazer para conseguir obter essas informações.
    Desde já agradeço.

    • Entre em contato com a agência, veja se alguém usou sua senha e verifique com a central de atendimento para onde foi os pontos.

  4. Minha dúvida é a mesma da Carla:

    Minha nota fiscal não tem todas as janelas exemplo configurações,quando clico para ver quanto tenho não aparecem os valores das compras e nem quanto o total. Gostaria de saber o motivo e o devo fazer para conseguir obter essas informações.
    Desde já agradeço.

  5. Olá,
    Estou com o mesmo problema do Nimboete Santos mencionado acima, não há todas as janelas e não consigo visualizar os valores de compra ou saldo para resgate.
    Por favor se alguém souber informar o que deve fazer agradeço.
    obrigada!!

  6. Me cadastrei na Nota Fiscal paulista ha alguns anos, peço com a nota com frequência, mas nunca consegui acessar meu saldo. Aparece a lista dos estabelecimentos e só. Não sei o que acontece. Já tentei de tudo. Uma droga

  7. Ola, me cadasrtei na na nota fiscal paulista na metade de 2012, e de la para ca venho pedindo cpf em todas lojas, supermecados etc…. so que estamos em 2014, ja gastei muito e até hoje nao consegui sacar nada, sempre aparece ctredito insuficiente….eles nem coloca qto credito gera minhas compras, so aparece saldo insuficiente…. tem que gastar 1.0000.000 para gerar creditos???
    Tnc! To me sentindo roubado pela receita federal…… BRASIL UM LIXO DE PAIS!!!

Os comentários estão fechados.