Moda Fluorescente

Roupas com Cores Fluorescentes

A dica de hoje  é roupas com cores fluorescentes. O verão é sempre uma festa! Podemos fazer muitas coisas no que diz respeito à produção visual e o uso das cores está (quase) sempre liberado. E dessa vez o exagero está na moda. Na verdade, o exagero tem marcado as últimas tendências em quase tudo na moda.

Estampas misturadas, animal print, sapatos, cabelos, calças e acessórios grandes e com formatos diferentes marcam cada estação. Agora, no verão, são a misturas de cores fluorescentes nas roupas, sapatos e acessórios.

Moda Fluorescente
Moda Fluorescente

O fluorescente chama a atenção e é a cara do verão, tudo a ver com a cultura do nosso país, cores alegres e vibrantes. Mas como tudo na vida, a moda fluorescente demanda atenção e cuidado.

Por mais que a moda permita o exagero e o sair do comum e básico em algumas coisas, tenha cuidado! O legal do fluorescente é quando ele é colocado em uma peça só no figurino, de forma que fique discreto e chame atenção para um parte especifica do corpo, de preferência aquela que você quer que seja valorizada.

Moda Fluorescente
Moda Fluorescente

Exemplos: se você tem quadris largos e que, naturalmente, já chamam atenção, não coloque uma calça de cor florescente ou estampada, pois, provavelmente, não ficará legal. Faça o contrário, coloque uma calça básica e uma blusa com cores fortes, para disfarçar a parte de baixo e chamar atenção para a parte de cima e seu rosto. Fica mais harmônio e você não erra.

Moda Fluorescente
Moda Fluorescente

Legal também é o uso da moda fluorescente nos acessórios. Para quem não curte essas roupas com cores fortes, vale avaliar o uso dos acessórios. Uma pequena pulseira, brincos e relógios também ficam uma graça.

Acessórios Fluorescente
Acessórios Fluorescente

Gostou? Comenta ai.

1 thought on “Roupas com Cores Fluorescentes

Os comentários estão fechados.