Resolver problemas com ingressos da turnê Sandy e Junior: Nossa História


Todos esperavam que um dia Sandy e Junior voltariam a cantar juntos. Seja um retorno da dupla ou somente uma celebração, era sim sabido que esse dia iria chegar. Mas, o que ninguém esperava é que esse retorno fosse nesse momento e causaria tanto tumulto.

Antes mesmo do anúncio da turnê vários rumores e spoiler foram divulgados na internet, como os nomes de parceiros (Cartões Elo e Chevrolet), além das cidades onde aconteceriam os shows.

Na coletiva de imprensa alguns pontos foram esclarecidos e uma grande decepção se confirmou: Não haverá gravação de DVD! Um choque, uma vez que serão somente 12 shows confirmados até aqui. Então, o que restará para a grande maioria dos fãs que não poderão ir aos shows por quais forem os motivos?

Com isso, uma fila de fãs se formou nos locais de vendas e principalmente nas filas online do site ingressorápido.com.br, parceiro e site oficial de venda dos ingressos. A fila de espera para comprar o ingresso online de Sandy e Junior chegou a incríveis 400.000 pessoas aguardando.

Dai para os problemas mais graves acontecerem foi um pulo: reclamação no Procon, cambistas revendendo ingressos a preços astronômicos, ingressos sendo vendidos em sites internacionais, reclamação de fãs que compraram o ingresso, não receberam a confirmação, mas o valor foi debitado no cartão, além de que em vários locais as entradas se esgotaram em 30 minutos no dia da abertura da venda geral.

Então se você passou por alguns dos problemas citados e precisa ter certeza de que sua compra foi confirmada no site ingressorapido.com.br clique aqui para saber como solucionar esses problemas e entrar em contato com a empresa revendedora dos ingressos.

No mais, com tantos problemas, é importante você se garanta. Salve todas as informações a respeito das negociações da sua compra. Salve e-mails de confirmação, extrato do seu cartão ou qualquer outro documento emitido que comprove a negociação da sua entrada. Pois, com tanta desorganização por parte dos revendedores, só no dia do show você terá certeza que poderá realmente assistir a apresentação e no lugar que você comprou. Caso isso não aconteça, é com essas informações que você poderá procurar o Procon.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.