Sapatos Creepers

Sapatos Creepers voltaram

A dica de hoje é um sapato que está na moda de novo, porém não tenho muita coragem de usar, já deixo claro, mas há alguns modelos até bonitos. São os Creepers. Uma mistura de sapato masculino e plataforma, que era hit entre os roqueiros e até aos góticos, agora estão invadido as passarelas.

Sapatos Creepers

Sapatos Creepers

Esse sapato foi criado para os soldados da segunda guerra mundial, pois permitiam uma resistência maior e uma pisada mais segura nos terrenos acidentados (ou arrebentados). Depois ele foi levado para a moda pelos movimentos undergrounds e ficou!

O sapato trás a sensação de algo mais grosseiro, rústico e é enorme. É geralmente utilizado por tribos especificas ou adolescentes, porém eu achei uns modelos bem legais que eu até usaria.

Creepers mais delicados

A marca Chanel tem usado bastante esse sapato nas suas coleções e com isso ele tem permanecido. Aqueles que prezam pelo conforto podem considerá-lo para a próxima compra e garimpar para achar algo mais leve e que possa ser usado com qualquer tipo de roupa, como os modelos acima.

Gostou? Comenta ai.

1 thought on “Sapatos Creepers voltaram

Os comentários estão fechados.