Exemplos da Moda Neon

Tendência Neon para verão 2013

A dica de hoje é, na verdade, uma tendência que já foi comentada aqui no blog, nas camisas fluorescentes, mas agora a tendência se expandiu, são as roupas Neon. Eu gosto muito dessa moda, é alegre e pode ser usada sim por todos, o que deve ser levado em conta é a moderação e a consciência do que no seu corpo fica visualmente legal.

Exemplos da Moda Neon

Um estilo muito utilizado nos anos 80 voltou, assim como as misturas de estampas e o total print, as roupas Neon dão um ar mais psicodélico, diferente, futurista e irreverente e esta presente não só nas roupas, mas nas maquiagens, acessórios, sapatos, bolsas e decorações de casa.

A maneira de utilizar o Neon é composta primeira por moderação, por serem cores fortes e que chamam muita atenção vale utilizar em somente uma peça ou com uma boa orientação, mas se você não gosta no Neon, mas quer andar na moda, tente usar os acessórios e sapatos que estão muito em alta.

Moda Neon

Algo legal também que me atrai muito são os detalhes Neon que você pode usar, veja essa ideia do esmalte, trocando as clássicas francesinhas brancas por cores Neon.

Francesinha Neon

 

Desse forma, o Neon chegou para ficar e já esta a meses na galeria do que será utilizado no verão 2013. Como todo verão algo relacionado a cor sempre surge, dessa vez é o Neon.

Gostou? Comenta ai.