Unhas e maquiagens Ombré: dicas e modelos

A dica agora é para as meninas. Maquiagem e unhas ombré estão mais que na moda não é?! Esse tipo de estilo não é nada mais que o famoso degradê (ombrê é o nome chique). Com as combinações certas você pode fazer looks bem legais, mas é necessários um certo cuidado.

Unhas:

As unhas ombré parecem, de primeira vista, algo difícil de fazer e realmente, algumas são só possíveis de serem feitas por profissionais bem capacitados, pois dão muito trabalho para fazer sozinha. Então, se você é como eu, que não consegue fazer ou não pode pagar para uma boa profissional fazer, o jeito é optar pelo ombré de todo o dia.

 

São aqueles degradês em cada unha (unhas coloridas, cada uma de uma cor, porém com tons que combinam, como tons sobre tom). Não coloque cores que são diferentes demais uma das outras, mas cores que conversam e ficam harmônicas. Outra opção é o glitter: você pinta  a unha da cor que você deseja e nas ponta, como em um movimento crescente, você coloca o glitter para dar um brilho nas pontinhas da unha.

Maquiagem:

Quanto bem feitas, as maquiagem ombré são divinas. Dá um tom de passarela para os olhos e bocas. Porém, o cuidado que se deve ter ao fazer uma maquiagem ombré é escolher qual região vai ser desenhada nesse estilo (olhos ou boca: em raras exceções as duas), pois só nas passarelas mesmo que o ombré em boca e nos olhos fica legal. Para você sair no dia a dia, uma boca com dois ou mais tons (de preferencia tons claros, para compor algo menos chamativo) ficam lindo. Já para a noite, os olhos com degradê bem marcados ficam perfeitos. Se for em uma ocasião como festa, balada ou happyhour você pode abusar, mas cuidado para não parecer brega.

Curta as imagens e inspire-se, depois comenta ai.