Vestidos para festa, dicas para escolher

O primeiro passo para acertar no que vestir para ir a uma festa é entender a festa, saber quem está organizando ou se é de alguma empresa. Para ter uma idéia até mesmo o tipo de bebida e comida pode influenciar no que vestir. Em um casamento não se pode vestir roupas que se assemelham à da noiva, mas em uma festa de 15 anos nada se aplica se não houver regra explicita no convite da aniversariante.

A começar pelas cores, cuidado com as extravagantes pois elas pode estragar sua noite e sua moral diante de todos da festa. Veja nossas primeiras fotos para vestidos de pessoas que acertaram para cada ocasião. Note que a foto abaixo apresenta uma linha clara, mas aproveita tanto de moças comportadas quanto aquelas mais ousadas. Aqui fica a dica de hoje para que você copie, mesmo que não venha a usar o mesmo.

vestidos claros para final de anoJá nas próximas separámos algumas cores que podem ser misturadas. Observe o azul do número 4. É uma cor que quase não se usa e você poderá aderir a cores que as pessoas não estão acostumadas mas que no corte e tamanho certo se encaixa perfeito para determinada situação. Do outro lado, o número 6 apresenta o maior contraste da foto e mostra que cores diferentes podem deixar um realce agradável. Quase todos da foto abaixo mostram vestido mais claros de menina comportada, mas olhe o amarelo: embora a cor insinue este ponto, o tamanho do vestido mostra que você estará vestida para se divertir.

vestidos cores diferentes para festaO tomara que cai deve ser colocado de maneira que o busto não fique quadrado. Há técnicas que são realizadas nos vestidos para que isso seja evitado, mas sempre antes de comprar, veja se tudo está certo. Sempre acredito que o decote deste tipo de blusa/vestido deve ser para deixar um tom de sensualidade, mas não de vulgaridade. Veja como é belo este vestido abaixo:

vestido tomara que cai de bolinhasTanto o couro quanto o tecido podem ser colocado brilho. Uma balada é o lugar ideal para se vestir este tipo e pode trazer a finalidade de alegria para quem veste. Os exemplos abaixo unem tanto o tomara que cai quanto o estilo mais comportado e mesmo que através de uma cor mais apagada, o realce do brilho chega para quebrar o estilo.

vestido com brilhosVale usar vermelho? Claro que sim, mas deve-se ter muito cuidado, pois a cor vermelha pode dar uma interpretação negativa. Tudo isso pode ser administrado pelo comportamento da pessoa que a veste mas somos a favor de que o vermelho seja muito bem aproveitado tanto em festas de amigos, baladas quanto em casamentos. Veja abaixo uma seleção que fizemos.

vestidos vermelhos divesos estilos

 

Por fim, selecionamos mais duas fotos que brincam com as cores de cada vestido. Eles podem ser muito bem aproveitados para festas, mas o que queremos que você entenda é que se formos detalhar cada um deles aqui ficaríamos dias. Estilo, corte e cores devem ser escolhidos por você. A dica principal é que há muitas lojas que vendem vestidos bonitos e perfeitos a um preço justo. Cuidado ao se ater apenas a marcas famosas de vestidos, você não irá querer se sair mal numa noite de festa.

vestidos claros bege e branco para festa vestidos diversos para festas cores variadas